Desafio Semanal #01 – Resultado!

Olá! Aqui trago o meu resultado do desafio semanal! Como fiquei meio focado nesses últimos dias no Our Worlds e em outras coisas, o tempo planejado para o desafio acabou sendo menor do que eu imaginei… Em breve terei esse tempo disponível novamente! Outro ponto, é que escopo planejado acabou sendo muito grande, deixei de fazer muitas coisas da lista que elaborei..  (me empolguei com a ideia do jogo). Mas chega de mimimi! Na imagem acima você pode ver o meu resultado. Foi um bom aprendizado. Utilizei essa perspectiva pela primeira vez par fazer uma arte de jogo e achei satisfatório para o tempo alocado. Enfim… Durante a próxima semana, criarei um post detalhado do processo de criação e o próximo desafio começa no dia 29/11! Até lá!

Leave a Reply

