Devlog #07

Olá pessoal! De volta aos devlogs!

Passei alguns dias atualizar o blog por alguns motivos… Um deles foi que logo depois da Global Game Jam participei de outra game jam.. A GameJolt GDC Jam!

Escape

Escape

Fiz o jogo “Escape” (mais um ótimo título), dessa vez voltando a um jogo 3D (o último foi o Racend) e tendo modelar as coisas no Blender. Como foi uma jam de 72h, foi tranquilo. Só acho que puzzles que criei foram muito difíceis, e no final o jogo ficou na 44 colocação, poucas pessoas jogaram também, só 6 no máximo. O Selzier, um dos participantes dessa jam que ficou em quinto lugar, gravou um vídeo de gameplay do jogo, confira abaixo.

 

Outra coisa que me fez para os devlogs é porque no momento ando aprofundado nos meus estudos de música, então não tenho programado novas funcionalidades no jogo.

Atualmente estou aproximadamente na metade do curso de Songwriting da Berklee/Coursera. É muito bom, mas não acho muito indicado para iniciantes, pois melodia, harmonia ficam de fora. Confiram abaixo o meu exercício da Semana 5. Não é grande coisa, mas…

its_something_edited

Título: Goodbye
Letra, composição e arranjo: Davi Santos

Now you look at me and I look at you
I remember those firsts days in your place
After all these years your smile remains true
It’s the magical moment I wanted to embrace

but my dear I must confess
there is one thing i said
No, no, there is no excuse
It’s already dead
Goodbye

Enfim, é isso. Até o próximo devlog!

 

Leave a Reply

